CANAL 1


A chance é grande de Roberto Justus não apresentar a próxima "Fazenda"




Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Data hoje, as chances de Roberto Justus apresentar a próxima "Fazenda", para não dizer que não existem, estão muito próximas de zero. Tanto a Record, como ele próprio, chamados a se manifestar, preferiram usar o silêncio, porém são fortes os rumores de bastidores, confirmados por fontes de ambos os lados, de que as relações de agora não são tão boas como foram no passado. De acordo com essas mesmas pessoas, existem vários problemas em questão. Em primeiro lugar, o contrato do Justus com a Record vence na metade do ano e o programa, se for mantida a sua produção, só irá estrear no segundo semestre. Vindo a se confirmar a sua realização, já se levantou, em mais de uma ocasião, a possibilidade de contar com outro apresentador. Até Gugu Liberato foi um dos primeiros a ser cogitado. Mion também. É um caso em questão, delicado pelos fatores envolvidos, e que merece melhor acompanhamento ao longo dos próximos tempos.

Dúvida em jogo

Existem, sim, razões para a Record programar, mas ainda não confirmar, a realização da próxima "Fazenda". De acordo com novas determinações da sua direção, todo e qualquer produto só será levado ao ar depois de se apresentar comercialmente rentável.


 - SÉRGIO ZALIS / GLOBO / DIVULGAÇÃO - SÉRGIO ZALIS / GLOBO / DIVULGAÇÃO

Segundo da série 
"Brasil a bordo", seriado do Miguel Falabella, vai para sua segunda exibição na Globo, na noite de amanhã. A estreia não foi das mais empolgantes. O episódio de agora marca a chegada de Cleonice (Renata Brás), namorada de Vadeco (Falabella).
 
Remontagem

A partir desta semana terão início os trabalhos do "Programa do Porchat", em nova temporada na Record. E irão começar pela montagem de nova equipe, porque a antiga foi inteiramente desmanchada no final do ano passado. A Chango, do Diego Barredo, passa a ser a nova responsável. O retorno, no ar, será em 5 de março.

Band na Liga

Se existem ainda dúvidas sobre o novo triênio, a atual Liga dos Campões continuará tendo cobertura da Band. E como próximo jogo, o esperado Real Madrid contra Paris Saint Germain, dia 14, Quarta-Feira de Cinzas.

Na ativa

Mesmo com seu retorno ao Brasil marcado para março, Sonia Blota continua na ativa como correspondente da Band na Europa. Esteve em Davos e, no dia 14, vai fazer o jogo da Champions. Só deve chegar por aqui no começo de março.

Prateleira


As novelas reprisadas pela Record na faixa da tarde têm alcançado bons índices, como foi o caso de "Ribeirão do tempo", já encerrada. Daí a pergunta: por que a emissora não coloca no ar aquelas produções realizadas em parceria com a Televisa? No caso, "Bela, a feia" e "Rebelde". Consultada, a Record informa que não há veto a esses trabalhos. Então, é esperar pra ver.

Por enquanto

As primeiras reuniões do novo programa da Catia Fonseca, produção e montagem de equipe, estão acontecendo de segunda-feira até esta quarta no próprio escritório da apresentadora. Os trabalhos na Band, de forma oficial, só começam a partir desta quinta, dia 1º.

Novo programa


"Jogo sagrado" já pode ser anunciado como próxima estreia do Fox Sports. Projeto ainda em desenvolvimento, com a participação direta do diretor Eduardo Zebini. De acordo com o pessoal de lá, um achado como novidade em programa esportivo.

Programa do Amaury


Uma grande entrevista com o médium João de Deus já está fechada para ir ao ar no segundo programa do Amaury Junior, sábado, na Band. Na mesma noite, será mostrada a cobertura do Baile da Vogue, que vai acontecer amanhã.

Tecnologia


O "Como será?", da Sandra Annenberg, exibido nas manhãs de sábado da Globo, está produzindo o quadro "Expedição digital", que estreia em março com 10 episódios. Ele tem como proposta apresentar soluções tecnológicas para um mundo melhor, menos consumista e mais sustentável. Trabalho do Renato Cunha.

Ajudinha

A espichada do "Cidade alerta", agora com três horas de duração, levantou a audiência de "Os dez mandamentos". Em reprise, de acordo com números de segunda-feira, pulou na frente do SBT.

Craque

Phelipe Siani, repórter da Globo, tocando pandeiro, parou o ensaio da Império da Casa Verde na segunda-feira.

Super Bowl


Repórter José Renato Ambrósio também integra a equipe da ESPN que irá transmitir a final do Super Bowl, domingo, a partir das 21h. Aliás, já são várias as suas intervenções ao longo da programação. E a ESPN terá duas equipes envolvidas nesta transmissão. Uma, normal, a da TV, e outra especialmente para o cinema.

Até 2020


Denílson renovou contrato com a Band até 2020 e volta ao programa "Jogo aberto" nesta quarta-feira.

Adiamento


Ainda em fase de orçamento, sem condições de dar início aos seus trabalhos, o prometido novo programa do Datena, aos domingos, na Band, não irá estrear em março, como inicialmente se cogitou. Ficou para abril, mas ainda sujeito a confirmação.


Canal de notícias Record News hoje funciona na base do "pagou, entrou"




Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Ilegalidades à parte, as TVs que, por necessidade ou falta de competência, recorrem a prática da venda de horários, poderiam ao menos usar de alguns cuidados para não se deixar levar pela esculhambação absoluta. A discussão sobre o aviso que antecede a exibição de uma produção independente é tão antiga quanto inócua, sempre dando margem a diferentes ou mais convenientes interpretações. Como exemplo da vez, o atual estado da Record News, emissora apresentada como um canal de notícia e que até prova em contrário deveria fazer prevalecer a confiabilidade em tudo o que exibido na sua grade de programação. Mas como, se boa parte dela está entregue nas mãos de terceiros? E que entre eles tem um chamado "Empresários de sucesso", cujo formato e conteúdo em nada se diferencia dos muitos televendas espalhados em outros tantos lugares das TVs aberta e fechada. Tudo muito na base do "pagou, entrou". O que nos surpreende, do lado mais negativo, ou torna o quadro ainda mais lastimável é que ocorrências do tipo tenham lugar numa televisão apresentada como TV de notícia.

E vamos combinar?


Na Record, que todos conhecemos, dinheiro nunca foi problema para fazer televisão. E televisão para brigar por disparado primeiro lugar. O fato de não fazer, como é o caso da Record News, revela que o problema é bem outro.

Ponto em questão


A saúde da Record, por exemplo, em relação à Band, com toda certeza, já de muito tempo apresenta número de batimentos cardíacos e pressão arterial bem desiguais. Uma tem demais e a outra tem de menos. O fato da BandNews se colocar como um canal de notícias importante revela que para se fazer televisão só dinheiro não basta. 


 - JOÃO COTTA/ GLOBO / DIVULGAÇÃO - JOÃO COTTA/ GLOBO / DIVULGAÇÃO

Outra participação
Em cartaz na reprise de "Celebridade", Malu Mader acertou uma participação especial em "Malhação: vidas brasileiras", com estreia em março. Fará Melissa, mulher de Jairo (Daniel Dantas) e mãe de Felipe (Gabriel Contente). Malu também fez rápida passagem por "Tempo de amar".

Sinal dos tempos

O "Fantástico", de anos passados, já teve momentos consagradores com apresentações de Elis Regina, Gonzaguinha, Tom Jobim, João Bosco e outros tantos. Até chegarmos a Lucas Lucco e Pabllo Vittar de agora. É o retrato perfeito de uma época.

Contra o tempo


A Band, até agora, não tem nada de oficial sobre Copa do Mundo. Muito menos sobre a próxima Liga dos Campeões. Isso está fazendo bater o medo em todo mundo lá dentro. Qual será o futuro do seu departamento de esportes?

Dia D

O que se tem como informação é que hoje, 30 de janeiro, é dado com prazo limite para, de vez, se resolver a questão da presença ou não da Band na Copa da Rússia. O silêncio em torno do assunto acaba nos levando às mais diferentes interpretações.

Vem aí

A TV Gazeta se posiciona oficialmente a respeito de nota sobre o empresário Rinaldi Faria -- criador dos palhaços Patati e Patatá -- e um programa dele no fim de noite. "Existe uma conversa em andamento para uma possível estreia em março. O projeto segue em análise", informa a assessoria.

Uma coisa é uma coisa...

A partir de notícia aqui publicada houve quem divagasse ou concluísse que a entrada do Rinaldi implicaria na saída do "Todo seu". Tudo errado. O programa do Ronnie é um produto de grade considerado indispensável na Gazeta. Sempre com resposta comercial das mais interessantes. Uma marca da casa.

Assim com o homem

Se depender de uma proximidade maior com Temer, a Band pode estar muito perto de ter todos os seus problemas resolvidos. Não bastasse outras coisinhas, distribuídas ao largo dos seus noticiários, sábado ele apareceu no Amaury e ontem foi, ao vivo, na rádio.

Exposição


Na mesma questão Temer, o SBT não fica atrás. Primeiro Silvio Santos, depois Ratinho. Aliás, a participação do presidente no "PSS", apresentou crescimento de um ponto entre o seu minuto de entrada e o de saída do ar. Foi de 10 para 11 de média.

Rumo ao Ceará

As gravações da série "Cine Holliúdy", estrelada por Letícia Colin e Edmilson Filho, estão chegando ao fim. Uma boa parte dos trabalhos foi em uma locação de Areias-SP, mas a conclusão será no Ceará, para onde viajam os protagonistas. Haverá ainda várias participações especiais, e as gravações terminam dia 4.

"Chaves" sempre


A entrada do "Chaves" na programação do SBT -- SP, aos sábados, faixa matinal, foi ao encontro do público adulto naquele horário. Isto, e tão somente isto, provocou pequena redução no tempo de arte do "Sábado animado".

23 de abril

A supersérie "Onde nascem os fortes" terá um total de 53 capítulos e sua estreia na Globo continua prevista para 23 de abril, uma segunda-feira.

Não funcionou

Principalmente agora como "sala de espera" para o "BBB", "O outro lado do paraíso" observa ótimas audiências na Globo, nas principais praças. Isso é uma coisa. A outra, como toda novela, é que alguns núcleos acabam decepcionando. O do garimpo, por exemplo, até aqui não funcionou, apesar do grande investimento. O cenário ocupa nada menos que 3.700 metros quadrados da cidade cenográfica.


Band define 2018 como ano de transformação e investe em "grade família"




Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Novo diretor artístico da Bandeirantes, o argentino Guillermo Pendino define bem os objetivos da casa para a atual temporada: "será um ano de transformação". Transformação esta por meio da montagem de uma grade diversificada de conteúdos e com um objetivo claro: "oferecer opções para toda a família". Pendino bate muito na tecla "família". Por aí entenda-se que coisas apelativas, feitas apenas para dar audiência, não terão vez nessa "nova" Band, que passou por uma série de mudanças nos seus bastidores recentemente, mexendo com cargos importantes. Abriu mão de executivos como Marcelo Mainardi (comercial), Diego Guebel (artístico), Marcelo Meira (VP), entre outros, extinguiu dezenas de postos de trabalho por conta da crise..., mas, que agora, junta forças para lançar uma nova programação. A estreia do Amaury Junior, ontem, segundo Pendino, foi só o começo. O trajeto inclui a transmissão do Carnaval em fevereiro e a estreia da Cátia Fonseca no mês seguinte. De acordo com o executivo, ainda em março haverá outras estreias. Nesse pacote, admite, encontra-se um programa "para o fim de semana", conforme antecipado neste espaço, sob o comando de José Luiz Datena, já em tempo de formatação e também um projeto para as manhãs com Ana Paula Padrão. O fato é que a Band encontra-se em um recomeço dentro de um cenário-país tão complicado. Mas promete dar um passo de cada vez.

O ano todo
O novo responsável pelo artístico da Band não estabelece períodos para estreias na programação. Se depender dele, o ano começará sempre em janeiro -- e não depois do Carnaval. E justifica: "se o conteúdo for interessante, o público vem".


 - JOÃO MIGUEL JUNIOR / GLOBO / DIVULGAÇÃO - JOÃO MIGUEL JUNIOR / GLOBO / DIVULGAÇÃO

De época

Alessandra Negrini está inteiramente dedicada a Susana, sua vilã em "Orgulho & paixão", substituta de "Tempo de amar". Nesta história de época, que tem seus personagens livremente inspirados no universo da escritora inglesa Jane Austen, ela vai fazer de tudo para atrapalhar o romance de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Estreia marcada para 20 de março.

Aliás...

Como já foi destacado por aqui em várias oportunidades, a impressão que se tem é que apenas a Globo pensa sua grade o ano todo. Há várias TVs ainda vivendo de reprises e isso ainda vai se estender para fevereiro, parte de março.

Organização

Sobre esse planejamento da Globo, já se sabe inclusive que em janeiro de 2019 haverá a estreia da série "Se eu fechar os olhos agora", escrita por Ricardo Linhares e baseada em obra do jornalista Edney Silvestre. Elenco de primeira, liderado por Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Débora Falabella, Murilo Benício e Gabriel Braga Nunes.

Tema


"Se eu fechar os olhos agora" aborda a história de dois garotos que encontram o corpo de uma linda mulher, Anita, que foi morta e mutilada, às margens de um lago. Eles não aceitam a explicação oficial do crime -- o culpado seria o marido, motivado por ciúme. Assim, começam uma investigação, ajudados por um ex-preso político da ditadura Vargas.

Começa com ela


Thainá Duarte foi a escolhida para viver Anita nos primeiros capítulos de "Se eu fechar os olhos agora". Paulistana do bairro de Santana, ela tem poucos trabalhos no vídeo e estreou na Globo, em "I love Paraisópolis".

Estreia

O canal Combate estreia amanhã, às 20h, a série "Futuros campeões". Produzida em parceria pelo canal, o UFC e a Academia de Filmes, tem o comando de Marcelo D2 e, ao longo de oito episódios, apresenta a trajetória de lutadores da maior companhia de MMA do mundo. Em cada episódio, haverá uma música interpretada pelo rapper Xis, composta pelo próprio artista e pelo roteirista Fernando Salém.

Tem pressa

A Bandeirantes pretende estrear o programa da Cátia Fonseca ainda no começo de março. Diariamente, ao vivo, na faixa da tarde.

Virada


Direção da Globo agora muito satisfeita com os índices alcançados por "O outro lado do paraíso" em praças como São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. Após as mudanças no roteiro, a novela do Walcyr decolou de vez e sua exibição, a princípio, vai até maio. E pensar que alguns chegaram até a apostar que a história seria encurtada. O autor deu a resposta em campo.

Streaming

A produtora Floresta, responsável pelo sucesso "Lady night", do Multishow, finalizou as gravações da série "Além da Ilha", estrelada por Paulo Gustavo e que também reúne Letícia Lima, Katiuscia Canoro, Gabriel Godoy, André Mattos e Guilherme Piva. Um trabalho endereçado à nova plataforma de vídeo over-the-top (OTT) do Grupo Globo, que pode unir conteúdos de TV aberta, paga (Globosat) e exclusivos digitais.

Acabou as férias


A equipe de produção do extinto "Legendários", do Mion, voltou das férias. Os profissionais, agora, vão aguardar definições na Record.

Requisitada


Começo de ano na televisão paga também não deixa de ser um sofrimento. Basta verificar o "espetáculo" das reprises. Julia Dalavia é o nome que as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid não abrem mão. Querem a moça, atualmente em "O outro lado do paraíso", como par romântico de Renato Góes em "Travessia", novela na fila das 18h.

Desistiu

Até pela ausência de títulos de impacto na sua programação, tudo indica que o SBT desistiu mesmo de correr atrás de uma boa distribuidora de filmes. O próprio "Cine espetacular", considerado sua "Tela quente", não incomoda mais a concorrência como no passado.


Fora Globo, por que jornais locais não resistem no Rio e SP? Quem explica?




Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A dificuldade das grandes emissoras, como SBT, Record e até Band em estrear e manter jornais de bancada locais, especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, sempre chama atenção. As tentativas, ao longo dos tempos, foram muitas, mas nenhuma conseguiu se sustentar por algum tempo. Como último triste exemplo, por acaso, o decretado fim do "SP Record", que teve a sua última edição exibida na noite de ontem, pouco mais de seis meses após o seu lançamento. A Globo, de muitos anos, tem os informativos dela, todos com qualidade indiscutível, porém calçados em horários estratégicos da sua programação. O exemplo mais clássico é o "SP -- 2ª edição", colocado entre as novelas das 18h e 19h. O noticiário de uma cidade naturalmente deve despertar atenção de quem mora nela, e o porquê dessa sucessão de tentativas fracassadas é que sempre causa grande estranheza. 


 - DIVULGAÇÃO - DIVULGAÇÃO

Julgamento 
Em "Deus salve o rei", capítulo desta segunda-feira, Afonso (Romulo Estrela) é preso em Artena e vai a julgamento.

De volta pra casa

Hoje, às 23h30, estreia o programa do Amaury Junior na Band. Tudo o que podia ser dito ou escrito sobre ele já foi. Resta aguardar o resultado no ar. Trabalho não faltou. Foram quase dois meses de intensos preparativos.

Mercado aquecido


Além de Globo, Record e SBT na aberta, é dos mais intensos o movimento nas TVs fechadas, na Fox especialmente, em fazer crescer o volume de suas produções, especialmente séries. O mercado de atores nunca esteve tão aquecido como nos tempos atuais.

Sim ou não


Ficou para sair agora, no começo de fevereiro, a decisão da Rede TV! se irá ou não continuar com as transmissões da Série B do campeonato brasileiro de futebol. Se não houver uma redução importante no valor solicitado, R$ 6 milhões pelos direitos da temporada, pode esquecer.

Ganhou com isso

A presença de Rogério Ceni como treinador do Fortaleza fez crescer o interesse do telespectador nas transmissões do campeonato cearense pelo Esporte Interativo. Está sendo assim em todos os jogos da equipe.

Em pé

A qualquer consulta sobre o assunto, dirigentes do SBT, Record e Rede TV! continuam afirmando que o prometido canal de notícias da Simba vai sair. De acordo com eles, muito mais que o projeto, existe o desejo de fazer. Só não há ainda prazo para isso.

Entusiasmo

Os bons resultados de alguns programas, como "Documento verdade", os telejornais, além de outros do entretenimento, estão levando a direção da Rede TV! a acreditar que, havendo o movimento de mais uma ou duas peças, será possível passar a Band na audiência. E passar ainda no decorrer deste ano.

Entrevista especial

Adriana Esteves é a convidada da Simone Zuccolotto, no "Cinejornal", do Canal Brasil, hoje, às 21h. Uma conversa muito em cima dos filmes "Canastra suja" e "Benzinho". O programa vai mostrar ainda o making of de "A voz do silêncio", dirigido por André Ristum.

Tá dentro


Siqueira Junior, um dos apresentadores mais conhecidos e de maior audiência da TV do Nordeste, vai entrar como ator no novo filme do Danilo Gentili. Convite aceito. Os trabalhos começam em abril.

Ladainha de sempre


O novo "BBB" está em curso e, assim como sempre aconteceu, voltam os mesmos comentários, com críticas ao programa, aos participantes e juras de nunca mais assistir na vida. Todo começo é assim. Momento seguinte vira loucura.

Detalhes

Bastou a coluna chamar atenção para a roupa de sempre usada pela personagem da Glória Pires em "O outro lado do paraíso", para despertar outras observações: que a Duda, em seu tempo na cadeia, levou com ela uma manicure particular, já que as unhas sempre estavam impecavelmente feitas e pintadas; e a Camila Camargo, em "Carinha de anjo", desde o primeiro capítulo da novela, com o mesmo par de botinhas marrom. Até agora, e lá se vão cento e tantos capítulos, nunca trocou por outro.

Tite


Hoje, a partir das 21h, o Fox Sports vai exibir uma edição especial do programa "Visão Fox" com o técnico Tite. A entrevista foi realizada por Paulo Vinícius Coelho e Leandro Quesada. Apresentação de Eduardo Elias.

"O outro lado do paraíso"

Eriberto Leão está sabendo como poucos valorizar todas as suas cenas em "O outro lado do paraíso". Caminha para ser um dos seus melhores trabalhos nas novelas. Ainda a propósito de "O outro lado do paraíso", poucas vezes em novelas se viu tamanha disputa pela protagonista. Entre Sérgio Guizé, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso está complicado saber quem levará a melhor na briga pelo coração da Clara, Bianca Bin. É uma decisão que com toda certeza Walcyr Carrasco deixará para o fim.

Ainda sem nome

O programa feminino da Cátia Fonseca ainda não tem nome. Antes da viagem dela e do diretor Rodrigo Riccó houve uma reunião com a produção da Band e todos ficaram de pensar e sugerir alguma coisa. O certo é que não será o nome da apresentadora.


Globo prepara ligação direta Rússia -- Brasil na transmissão da Copa




Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em relação ao pessoal que foi enviado pela Globo e SporTV, em 2010, para a África do Sul, total de 310 profissionais, houve uma diminuição importante ao número de escalados para a Copa da Rússia na metade deste ano, de acordo com lista já conhecida. No total serão 197. Uma redução que não irá implicar em nenhuma subtração ao volume de trabalho entre uma e outra competição, mas provocada por alterações que serão colocadas em prática no esquema de transmissão. As emissoras do Sistema Globo, ao contrário do que normalmente sempre se fez e ainda será praticado por grande maioria ou totalidade das TVs ou rádios de vários países, não irão utilizar o Centro de Imprensa como base dos seus trabalhos. Casas e apartamentos em hotéis, nas principais sedes da competição, serão alugados e transformados nesses centros de apoio, inclusive com capacidade para a construção de estúdios e a possibilidade de enviar o sinal direto para a sede do Rio de Janeiro. Isto, na ordem geral das transmissões, vai racionalizar todos os serviços, passando para o Brasil toda a responsabilidade da pós-produção. E o que também acaba sendo um avanço bem significativo da Globo em relação a todas as outras TVs do mundo.

Só Brasil

Globo e SporTV, como não poderia deixar de ser, irão concentrar o melhor da sua reportagem na cobertura da seleção brasileira na Rússia. Os designados para este trabalho serão Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria, André Gallindo, André Hernan e Eudes Junior.

Luluzinhas

O jornalismo da Globo também estará na Rússia, representado por âncoras de todos os seus telejornais de rede, menos um, o "Jornal da Globo". Ana Paula Araújo -- "Bom dia Brasil", Sandra Annenberg -- "Hoje" e Renata Vasconcellos -- "Jornal nacional". Curiosamente, só mulheres. Tadeu Schmidt vai pelo "Fantástico".

Dificuldade


No caso do jornalismo, os apresentadores irão centralizar os trabalhos em Moscou. O problema principal, em se tratando das suas entradas, ao vivo, será o de se acertar com o fuso horário daqui. Serão seis horas, em relação à Brasília.

E a Fox?

Dentro de mais alguns dias deve sair também a lista completa do pessoal que vai viajar pelo Fox Sports. O que se tem como certo é que todos os integrantes do "Expediente futebol" e "Fox sports rádio" estão com viagens garantidas. Os programas serão transmitidos de lá.


 - ARTUR IGRECIAS/ SBT / DIVULGAÇÃO - ARTUR IGRECIAS/ SBT / DIVULGAÇÃO

Crianças talentosas

O programa "Júnior bake off Brasil", de amanhã no SBT, terá Silvia Abravanel como convidada especial, interagindo com as 12 crianças que permanecem no reality show. 
Calendário 
Não havendo qualquer alteração de rota no meio do caminho, a Record deve levar o "Dancing Brasil", atualmente em cartaz, até 11 de abril. Serão 13 programas. Pela ordem estabelecida, depois dela virão o "Batalha dos confeiteiros", do Buddy Valastro, um novo formato com Gugu Liberato, e mais uma temporada do "Dancing".

Acertando

Diante disso, e ao contrário do que aqui foi colocado, os dois trabalhos do Gugu, na Record, ao longo deste ano se resumem: 1º - "Power couple", diário, a partir de abril; e 2º -- novo formato, nas noites de quarta, depois do Buddy Valastro.

Volta da Xuxa


Também de acordo com o que a Record tem estabelecido para a atual temporada, o "Dancing Brasil" terá outra edição após o encerramento do "Power couple". A ideia é produzir sempre duas por ano.

Ousadia (1)

"Deus salve o rei" está sendo alvo de críticas, muitas delas perfeitamente cabíveis e justificáveis. Existem falhas de direção e interpretação, como está sendo o caso da Bruna Marquezine, que ainda não encontrou o tom da personagem. Além de alguns outros.

Ousadia (2)

"Tempo de amar" e "Deus salve o rei" revelam bem o desejo da teledramaturgia da Globo em inovar e avançar no campo de produção de novelas. Essa é uma preocupação que, nesse permanente jogo de conquista com o público, sempre deve estar muito presente.

Carnaval


A Band está colocando no ar dois boletins diários do Carnaval. Um, na faixa da tarde, 16h, e o outro à 1h15 da madrugada. Ambos com 5 minutos de duração.

Repetição

Aliás, a grade de programação da Band se caracteriza por momentos bem interessantes. Quando não tem no ar "Os Simpsons", é a vez do "Mister Bean". Quando não tem o "Mister Bean" é o "Simpsons". E o "Mister Bean", atualmente em cartaz, ainda é do tempo que ele jogava bolinha de gude na rua.

Novidade

Isabella Santoni também já está integrada aos trabalhos de "Orgulho e paixão", próxima das 18h, do Marcos Bernstein, na Globo. Vai aparecer como irmã do Thiago Lacerda.

Sempre presente


Evaristo Costa completa, terça que vem, seis meses longe da televisão. A sua despedida do "Hoje" foi no dia 27 de julho do ano passado. Ainda assim, graças as mídias sociais, especialmente o twitter, ele continua em contato com o público, meio que naquela do "não se esqueçam de mim". E a cada post, com uma novidade ou suspense diferente.